ENSINO

Com ampla experiência na operação de aeronaves remotamente controladas e conhecimentos adquiridos com a prática e uso de RPAS em projetos e realizações de cursos e seminários em Universidades, Centros tecnológicos (ITEP e PARQTEL), Prefeituras, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal e diversas empresas privadas no seguimento de indústria, segurança e engenharia.

Piloto de Drone

Aprenda a Pilotar Drones com toda segurança dentro das normas e regulamentações dos órgãos controladores. O Curso Piloto Remoto é a escolha certa para quem está iniciando ou para quem já opera de forma recreativa ou profissional aprimorar seus conhecimentos no uso desta tecnologia e suas aplicações.

Turma In Company

Cursos para Piloto Remotos In Company da Itec Brasil possui a receita certa para formação de sua equipe! Soluções em tecnologia de Drones (RPAS), de acordo com aplicação para sua empresa. Domine o uso de Drones para o desempenho e crescimento da sua empresa! Entre em contato com a Itec Brasil soluções Tecnológicas.

NOSSOS CURSOS

ENSINO.jpg
PILOTO REMOTO
Curso Geo.jpg
MAPEAMENTO AÉREO
CINEMATOGRAFIA 2.jpg
AEROCINEMATOGRAFIA

Aprenda a Pilotar seu Drone dentro das regulamentações com toda segurança. Turmas personalizadas & Turmas especiais In Company.

Os produtos cartográficos gerados através das imagens aéreas trazem inovações em áreas ligadas a construção civil, perícia criminal, meio ambiente, mineração, dentre outras.

Consiga entender todo panorama e seus desafios e o vasto campo de oportunidades de trabalho com Drones.

INSPEÇAO 2.jpg
INSPEÇÃO AÉREA

Realize serviços para as áreas da engenharia com aplicações em linhas de transmissão, energia eólica, painéis solares e condomínios.

MANUTENCAO 2.jpg
MANUTENÇÃO

A Clube Drone Brasil promove cursos e workshops presenciais. Diagnóstico, desmontagem e montagem de toda linha de produtos da DJI.

INSTRUTOR.jpg
INSTRUTOR DE RPA

Curso de formação de Instrutores – Seja um profissional e multiplicador do voo legal, aprenda com experts todas as técnicas para capacitar Pilotos Remotos.

Tem duvidas? Entre em contato conosco, ficaremos felizes em te ajudar.