TECNOLOGIA COM DRONES

Com o mundo globalizado com a tecnologia do uso de drones para diversas aplicações, aliada aos parceiros internacionais, aos professores e profissinais fazem da Itec Brasil uma empresa que ultrapassa seus limites, pois seu estudo contínio, o pioneirismo são as ferramentas par supera os desafios e aplicar o uso de drones dentro da lei e regulamentaçõe que fazem parte do alicerce da nossa missão, visão e valores.

PROJETOS ESPECIAIS

AERONAVES REMOTAMENTE CONTROLADAS

O DRONES, foi um dos projetos especiais realizado para uso ao controle urbano na pandemia de COVID-19, foi de uso pioneiro pela Itec no Brasil, com o desafio de comunicar a população sob os cuidados, e alertas em locais de aglomeração no Recife-PE. A Prefeitura, e o setor de inovação monitorou as áreas de atuação com um trabalho de excelência junto a rede de pilotos remotos da Clube Drone Brasil. A operação foi um sucesso junto a sociedade e de baxíssimo custo e resultados surpreendentes.

SEPARACAO.png

GESTÃO DO INVENTÁRIO

A melhor maneira para equalizar a difícil tarefa de agilizar o controle do estoque de forma eficiente e dinâmica, sem erros e ao menor custo, é através do investimento em tecnologias. A aplicação de drones para superar a especificidades desde desafio é uma ferramenta ideal com inúmeros benefícios para indústria.

SEPARACAO.png

INSPEÇÃO

A inspeção com Drones vem ajudando na segurança das operações reduzindo custos e gerando informações com resultados para indústrias, na construção civil, na geração de energia, assim como sua utilização em prédios residenciais e condomínios. A Itec Brasil tem uma solução específica para cada aplicação.

A Inspeção com uso de Câmeras Térmicas é um dos serviços oferecidos pela ITEC BRASIL. São realizadas análises para verificar o perfeito funcionamento de máquinas e equipamentos. Entre em contato conosco e encontre a melhor solução para sua empresa.

INSPEÇÃO 2.jpg

SOLICITAR SERVIÇO