NOSSOS SERVIÇOS

A Itec Brasil, fornece produtos e serviços com uso de ferramentas tecnológicas aplicadas no desempenho de soluções para as empresas público-privadas. Nosso objetivo é superar os desafios com uso da tecnologia aplicadas nas áreas da indústria, comércio e serviços. Transformar ideias em projetos tecnológicos é a nossa missão, a Itec Brasil é uma empresa com expertise comprovada em diversos cases de sucesso no campo da educação, engenahria, saúde e segurança. A nossa missão é criar e desenvolver negócios sustentáveis com ações inovadoras que trazem aumento de produtividade facilitando a vida das pessoas e das organizações.

logo 04.png
ENSINO.jpg

ENSINO

Curso Piloto Remoto - Curso Mapeamento - Formação de Instrutores - Curso Empreendedor com Drones -Curso de Inspeção e Aerocinematografia.

IMG-20190627-WA0089.jpg

EVENTOS

O Clube Drone Brasil, promove e participa de eventos locais e nacionais sempre em parceria com associações e empresas das áreasde tecnologia 4.0.

MANUTENCAO 2.jpg

MANUTENÇÃO

Técnicos especializados para manutenção na linha de produtos DJI. Nossa equipe oferece toda confiança e excelência para os cuidados e reparo do seu DRONE.

LOGO ITEC F BRANCO.png
NSEI.jpg

TECNOLOGIA

Criar, aprimorar e fornecer produtos e serviços com metodologias com o uso de ferramentas tecnológicas aplicadas no desempenho de soluções nas organizações.

FILMCAM.jpg

COMUNICAÇÃO

Expertise comprovada junto aos profissionais renomados com equipe de colaboradores na comunicação e produção audiovisual cinematrográfica.

Layer 1 (Mask).jpg

SERVIÇOS AÉREOS

A empresa possui equipe especializada de técnicos e Engenheiros com sistemas de equipamentos específicos para atuar nas diversas aplicações de RPAS e VANTS.

CONTRATE NOSSOS SERVIÇOS

CONHEÇA MAIS SOBRE O ENSINO